Fazendo Escola

Programa Marialva Compra gera interesse de delegação de Toledo-PR

Quarta-feira, 01 de junho de 2022

Última Modificação: 01/06/2022 10:40:48 | Visualizada 210 vezes

Autoridades do município paranaense vieram a Marialva para conhecer o Programa


Ouvir matéria

O Programa Marialva Compra está fazendo escola! Não é de hoje que diversos municípios da região e de fora manifestam interesse em conhecer o Programa de sucesso, que modernizou as Compras Públicas no nosso município, centralizando e acumulando todas elas de modo a alcançar uma melhora nos preços de produtos e serviços, além de fomentar a participação de empresas locais nos certames, prática autorizada e incentivada pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

 

Desta vez, mais um município se interessou em conhecer as diretrizes do Marialva Compra: trata-se de Toledo, localizado na região oeste do estado. A delegação toledana foi composta pelo chefe de Gabinete, Márcio Pena Borges, pelo assessor jurídico, Dr. Alexandre Gregório (respondendo também pela Secretaria de Administração), pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Diego Bonaldo, pelo diretor do Departamento de Tecnologia da Informação, Robson Vozniaky, e pelo diretor do Departamento de Compras, Licitações e Contratos, Gilberto Schizzi.

 

Os visitantes foram recebidos pelo secretário de Administração de Marialva, Cláudio Virgentin, pelo diretor de Licitação, Thiago Medeiros Pinto, e pela procuradora-geral do Município, Dra. Simone Martini, que explicaram sobre o conceito, a aplicação e os resultados colhidos até o momento com o Programa Marialva Compra.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Programa Marialva Compra gera interesse de delegação de Toledo-PR Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Programa Marialva Compra gera interesse de delegao de Toledo-PR

 Galeria de Fotos

 Veja Também