UTILIDADE PÚBLICA

Castrapet Paraná: agora Marialva também tem castração gratuita de cães e gatos

Quinta-feira, 06 de outubro de 2022

Última Modificação: 18/10/2022 09:52:39 | Visualizada 864 vezes

O serviço, oferecido pelo Governo Estadual em parceria com a Prefeitura e Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, é oferecido a famílias de baixa renda


Ouvir matéria

Agora Marialva também tem o Castrapet Paraná, que é o Programa Permanente de Esterilização Cirúrgica de Cães e Gatos do Governo do Estado (por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo e do Instituto de Água e Terra), em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária (SEAP).

 

O serviço é oferecido a famílias residentes em Marialva e que sejam de baixa renda (até dois salários mínimos mensais) ou que estejam devidamente cadastradas no Cadastro Único ou inscritas no Auxílio Brasil, e é limitado a 2 animais por domicílio (tendo eles de 6 meses a 8 anos de idade, podendo ser machos ou fêmeas).

 

As inscrições vão até o dia 19 de outubro. Para se cadastrar, procure a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária no Parque da Uva (Av. Cristóvão Colombo, 87, Jd. Jaguaruna), portando os seguintes documentos:

  • RG e CPF (cópia)
  • Comprovante de endereço
  • Cartão Auxílio Brasil ou Cadastro Único (cópia) ou comprovante de renda atualizado

 

Tem dúvidas? Ligue para a SEAP: (44) 3232-4443. A SEAP funciona das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Castrapet Paraná: agora Marialva também tem castração gratuita de cães e gatos Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Castrapet Paran: agora Marialva tambm tem castrao gratuita de ces e gatos

 Galeria de Fotos

 Veja Também