Ponto facultativo

Órgãos públicos municipais não essenciais não atendem público neste fim de ano

Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Última Modificação: 04/01/2023 10:09:28 | Visualizada 295 vezes

Órgãos como o Paço Municipal, o posto avançado do Detran e demais serviços não essenciais voltam a funcionar dia 3 de janeiro


Ouvir matéria

O Paço Municipal e outros órgãos públicos municipais considerados não essenciais não abrem para atendimento ao público até o próximo dia 2 de janeiro. No dia 3 de janeiro, todos os serviços voltam a funcionar normalmente.

 

No caso do EcoPonto, por exemplo, o serviço não abre nos dias 24 e 26 de dezembro, e nem nos dias 31 de dezembro e 2 de janeiro. Nos demais dias úteis, funciona normalmente.

 

No caso do Detran, o órgão seguirá o decreto do Paço, porém vários serviços podem ser acessados pelo próprio site (www.detran.pr.gov.br). Se você precisar de algo que não consiga resolver pelo site, no mesmo site poderá agendar atendimento da Ciretran, em Sarandi.

 

Os Serviços de Saúde que não sejam de urgência e emergência (as UBS, a Clínica Odontológica, o CAPS, a Secretaria com seus diversos serviços, como agendamento e outros) seguem funcionando normalmente, inclusive nas sextas-ferias anteriores aos feriados (dias 23 e 30 de dezembro), em horário normal. Apenas nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro que esses órgãos vão abrir somente das 13h às 17h.

 

Em relação às salas de vacina, como já publicamos, funcionarão em regime de escala. Clique aqui e confira na matéria  já publicada sobre a escala da semana de Natal. Já a escala das salas de vacina para a semana de Ano Novo você confere clicando aqui.

 

A Ouvidoria também continua funcionando, só que pelo celular de plantão. Anote aí: (44) 98453-2444.

 

Os serviços considerados essenciais, como é o caso do Pronto Atendimento, Defesa Civil, Guarda Municipal e Samu, por exemplo, seguem funcionando normalmente, e são 24h por dia, 7 dias por semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Órgãos públicos municipais não essenciais não atendem público neste fim de ano Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: Órgãos públicos municipais não essenciais não atendem público neste fim de ano

 Galeria de Fotos

 Veja Também