NOVA SINALIZAÇÃO VIÁRIA

Prefeitura e Detran assinam ordem de serviço de execução de projeto de Sinalização Viária

Quinta-feira, 27 de julho de 2023

Última Modificação: 31/07/2023 12:26:22 | Visualizada 89 vezes

O serviço está previsto para iniciar já em agosto


Ouvir matéria

Como parte do Plano de Mobilidade Urbana de Marialva, o município  buscou em 2021 parceria com o Departamento de Trânsito do Estado do Paraná (Detran/PR), em um esforço para melhorar a sinalização de trânsito. A novidade é que, agora, o município foi contemplado com um convênio, de acordo com o qual será renovada toda a sinalização viária do Centro da cidade.

 

A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira, dia 26 de julho, em visita da arquiteta e urbanista do Detran/PR, Amanda Patrícia de Oliveira, e da chefe da Divisão de Sinalização na Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura do órgão estadual, Vanessa Sanae Iwamoto. Elas foram recebidas no Paço Municipal pelo prefeito Victor Martini, pela vice-prefeita Kátia Feltrin, pelo chefe de Gabinete, Cláudio Virgentin, e pelo diretor de Uso e Ocupação do Solo, Lucas Sevilha.

 

O projeto inclui novas sinalizações tanto horizontais (pintura de vias) quanto verticais (placas), e o início da execução está previsto já para o mês de agosto, por empresa licitada pelo próprio Detran/PR, com um investimento de quase R$ 380 mil e prazo de execução previsto para 75 dias. "A nova sinalização será muito importante para ampliar a segurança e fluidez do nosso trânsito, e este convênio veio em boa hora dentro do nosso Plano de Mobilidade Urbana", comentou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Prefeitura e Detran assinam ordem de serviço de execução de projeto de Sinalização Viária Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Prefeitura e Detran assinam ordem de servio de execuo de projeto de Sinalizao Viria

 Galeria de Fotos

 Veja Também