O FUTURO CHEGOU!

Aplicativo que vai revolucionar o acesso do cidadão a serviços está em fase de implantação em Marialva

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Última Modificação: 11/01/2024 10:40:20 | Visualizada 451 vezes

O aplicativo vai concentrar no mesmo lugar todos os principais serviços e informações para o cidadão, de todas as áreas da gestão municipal


Ouvir matéria

Nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, foram apresentadas as funcionalidades do aplicativo Mobby Cidade, que será implantado em Marialva nas próximas semanas. Trata-se de um app de celular que vai concentrar no mesmo lugar todas as principais informações e serviços que o cidadão precisa ter acesso.

 

"De certa forma, o app vai revolucionar a forma como o cidadão se relaciona com a Prefeitura, facilitando o acesso a serviços, desde a geração de boleto do IPTU e Alvará, até o registro de solicitações na Ouvidoria, além da divulgação das notícias de interesse público", explica o diretor de Tecnologia da Informação de Marialva, Diego Bassan.

 

As expectativas são as melhores possíveis. "Todos os nossos secretários estão engajados na alimentação  do app em relação às informações relevantes sobre cada área da gestão, disponibilizando os serviços possíveis", comenta o prefeito, Victor Martini.

 

IMPLANTAÇÃO

A fase de implantação já começou. A CEO da empresa Mobby Cidade, Gabriela Araújo, veio ao município para realizar, primeiro, uma apresentação geral do aplicativo a todos os secretários municipais, e está se reunindo com cada Secretaria, de forma individual, para tratar dos detalhes de cada área do governo municipal.

 

A previsão dos técnicos é de que o aplicativo estará no ar em aproximadamente 1 mês. É mais transparência e acesso a serviços para você!

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Aplicativo que vai revolucionar o acesso do cidadão a serviços está em fase de implantação em Marialva Crédito: Assessoria de Comunicao da Prefeitura de Marialva
Legenda: Aplicativo que vai revolucionar o acesso do cidado a servios est em fase de implantao em Marialva

 Galeria de Fotos

 Veja Também