Quarta-feira, 18 de junho de 2025
Visualizada: 692 vezes
Evento será oportunidade para dialogar e propor políticas públicas voltadas ao envelhecimento digno
Ouvir matéria
A Prefeitura de Marialva, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, realiza no próximo dia 26 de junho de 2025 a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
O evento será realizado a partir das 13h no Centro de Convivência do Idoso “Angela Quinalli Caetano”, localizado na Rua João Gomes, 1153 – Centro.
Com o tema “Envelhecimento Multicultural e Democracia: Urgência por Equidade, Direitos e Participação”, a conferência busca promover o diálogo com a sociedade e a construção de propostas para políticas públicas que garantam mais inclusão, respeito e justiça social para as pessoas idosas.
A participação da população é fundamental para o fortalecimento das ações voltadas ao envelhecimento digno e participativo em Marialva.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Sala de Vacina da Clínica da Mulher terá horário estendido no dia 29 de julho
Marialva realiza ações de controle de escorpiões em bairros estratégicos
Atleta formada na escolinha municipal brilha no vôlei universitário americano