ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Operação Vida

Quatro pessoas são presas em operação da PM em Almirante Tamandaré

Quarta-feira, 27 de abril de 2011


Um dos presos era foragido da Justiça. A ação também resultou na apreensão de um menor. Aproximadamente 150 policiais militares participaram da operação na RMC

Quatro pessoas foram presas na noite de terça-feira (26), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, em mais uma etapa da Operação Vida, da Polícia Militar. Um dos presos era foragido da Justiça. A ação também resultou na apreensão de um menor.

Aproximadamente 150 policiais militares participaram da operação em Almirante Tamandaré. Segundo a PM, cerca de 1,1 mil pessoas foram abordadas. A operação pretende prevenir a ocorrência de homicídios e combater o tráfico de drogas.

Além das prisões, 57 pedras de crack e 75 buchas de maconha foram apreendidos. A PM vistoriou 173 veículos e recolheu 12 que apresentavam irregularidades.

A operação Vida já havia sido desencadeada em Colombo, São José dos Pinhais e também em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, a ação deve ser desencadeada em locais onde há alto índice de criminalidade. Os “alvos” serão definidos com base em estatísticas do setor de inteligência da corporação.

 

Fonte: Gazeta do Povo

 Outras Notícias