ÚLTIMAS NOTÍCIAS / RECONSTITUIÇÃO

Reconstituição deve esclarecer morte de atropelada que mobilizou a web

Segunda-feira, 04 de fevereiro de 2013


A reconstituição do atropelamento da jovem Ana Carolina Cópia Teixeira será realizada nesta terça-feira (5), em Santos, no litoral de São Paulo. A jovem morreu após ser atropelada por um motorista que fugiu sem prestar socorro. A mãe da vítima aguardou cerca de quatro meses para que a data da reconstituição fosse marcada. As investigações do caso estão sendo conduzidas pelo 7º DP de Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo a mãe da vítima, Gláucia Cópia, o fato de o acusado continuar impune é absurdo. “Não há dúvidas de que é um absurdo ele continuar impune. Enquanto eu perdi a minha filha, ele continua andando solto por aí. O mínimo que deveria ser feito é recolherem a habilitação dele”, diz Gláucia.

No dia da reconstituição, será a primeira vez que Gláucia encontrará pessoalmente o homem que atropelou e matou a filha . “Nem sei qual será a minha reação ao vê-lo, não sei se cuspo na cara dele ou se o perdoo”, afirma Gláucia.

De acordo com a mãe de Ana Carolina, a reconstituição será às 21h desta terça-feira e contará com a presença de advogados, testemunhas e do ex-noivo da vítima. A investigação do caso é conduzida pelo 7º DP de Santos.

Fonte: G1

 Outras Notícias