Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Última Modificação: // | Visualizada 290 vezes
Ouvir matéria
O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Esportes iniciou no último sábado (04), o Campeonato Municipal de Futebol Suíço Adulto 2009 – categoria livre. Ao todo, 25 equipes participam da competição.
Os jogos são realizados sempre aos sábados, com início ás 15 horas. As disputas estão acontecendo nos campos de futebol da Fruteira, Associação dos Funcionários, Km 11, Aquidaban, Incoplast, Mobby e Cocari.
“A Secretaria de Esportes encerrou na semana passada dois importantes campeonatos e já estamos mobilizados nessa nova competição. O esporte está recebendo atenção especial do prefeito Deca e a população tem prestigiado os eventos”, afirmou o secretário de Esportes, Marco Aurélio Ruiz Dolce.
Confira os resultados do primeiro dia de competição.
RESULTADO DO CAMPEONATO MUNICIPAL SUIÇO LIVRE 2009
Prefeitura de Marialva publica classificação final do PSS nº 3/2025
Marialva promove Encontro de Produtores de Uva com foco em sanidade e produção sustentável
Confira o edital atualizado de vagas da Agência do Trabalhador de Marialva