Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Empresa Low?ucar de Marialva se veste de rosa em defesa da vida
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
Visualizada: 284 vezes
Ouvir matéria
A Low?ucar est? desenvolvendo uma s?rie de a?es de responsabilidade social relacionadas ? campanha do Outubro Rosa, movimento mundial que alerta sobre os riscos e a import?ncia da preven??o ao c?ncer de mama.
Desde o ?ltimo dia primeiro a empresa est? com a fachada iluminada de rosa, a cor s?mbolo da campanha. O rosa tamb?m foi aplicado como pano de fundo no site da empresa, nos r?tulos e embalagens das linhas de ado?ante l?quido das marcas Low?ucar e Magro.
A campanha Outubro Rosa contempla ainda a distribui??o de materiais informativos nos milhares de pontos de venda dos produtos Low?ucar espalhados pelo Brasil. Esses materiais t?m como objetivo levar informa?es sobre o c?ncer de mama aos consumidores de maneira simples e objetiva.
A iniciativa tamb?m inclui divulga?es internas, voltadas ? conscientiza??o dos funcion?rios e um trabalho junto ? comunidade na qual a empresa est? inserida.
Nesse sentido foram promovidas palestras com profissionais especializados e realizadas a?es nos postos de sa?de para que mesmo as pessoas que n?o possuem relacionamento com a empresa fossem beneficiadas com a iniciativa.