Quarta-feira, 03 de outubro de 2018
ÚVisualizada: 27937 vezes
O prefeito Victor Martini manifestou sua disposição em atrair novos investimentos para a cidade
Ouvir matéria
A empresa Bloch Dance Australia, representada por seu gerente-geral Brasil, Elissandro Salazar, que por sinal é munícipe de Marialva, visitou a Prefeitura neste dia 3 de outubro. A convite do prefeito, Victor Martini, e do secretário de Indústria e Comércio, Ideuber Celeste, o executivo visitou a Administração Municipal, conheceu o Cine Teatro Sônia Silvestre, além de ficar por dentro das vantagens de um possível investimento da multinacional na cidade.
No caso de a empresa decidir investir no município, os ganhos são muitos. “Desde a geração de empregos até o aumento na arrecadação para ampliar investimentos públicos, tudo melhora”, explicou o secretário Ideuber Celeste.
Marialva está preparada para investimentos desse porte. “A cidade está localizada em uma região estratégica, possui vida cultural ativa e mão de obra qualificada”, afirmou o prefeito Victor Martini, manifestando a sua grande disposição em atrair novos investimentos para o município.
A multinacional fabrica produtos utilizados no mercado da dança (sapatilhas, roupas, acessórios etc.), e se identificaria muito bem com cena artística e cultural sempre muito atuante e dinâmica da nossa região.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Marialva quer te ouvir! Participe das audiências do PPA 2026-2029
IPM de Marialva Cresce e Reforça Potencial Econômico do Município em 2025