Sexta-feira, 24 de maio de 2019
Visualizada: 1391 vezes
Debate contou com a participação dos secretários Ideuber Celeste (Indústria e Comércio) e Alexandre Modesto (Tributos)
Ouvir matéria
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) se reuniu nesta sexta-feira, 24, com representantes do Executivo e do Legislativo para discutir formas de conscientização dos comerciantes marialvenses sobre o tema da acessibilidade.
Estavam presentes a presidente do Conselho, Patrícia Setter, o vice-presidente, Darlei Schmitz, além de outros membros do CMDPD e representantes da Prefeitura, como os secretários Ideuber Celeste (Indústria e Comércio) e Alexandre Modesto (Tributos). O Legislativo também esteve representado, na pessoa do vereador Wesley Araújo, líder do Governo Municipal na Câmara.
"Com esta reunião, espera-se encontrar os meios mais adequados de estimular os comerciantes a 'comprarem a ideia' de dar cada um a sua contribuição para que Marialva tenha um nível de acessibilidade cada vez melhor", explicou o vice-presidente do CMDPD, Darlei Schmitz. "A ideia é melhorar a experiência de pesquisa e de compra de todos os marialvenses, sejam os clientes pessoas com ou sem deficiência, destacando a importância capital deste Conselho", opinou o vereador Wesley Araújo.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
CRAS abre inscrições para novas turmas do curso gratuito de Culinária
3ª Caminhada de Combate ao Feminicídio será realizada em Marialva no dia 22 de julho
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont