Sexta-feira, 24 de abril de 2020
Visualizada: 1937 vezes
O Executivo Municipal determinou um novo passo em direção à retomada das atividades normais, após parada devido à pandemia
Ouvir matéria
A pandemia do novo coronavírus (SARS-COV-2), causador da COVID-19, trouxe uma avalanche de situações diferentes para o mundo todo. Em Marialva, o comércio e outros serviços (públicos e privados) foram fechados. Recentemente, o Executivo Municipal tem decretado o retorno às atividades de maneira lenta, gradual e coerente com medidas tomadas no âmbito estadual.
Nesta sexta-feira, 24 de abril, foi publicado o Decreto nº 6978/2020, que estabelece novas regras para os serviços de Marialva, em vigor a partir de 27/04/2020 (segunda-feira). Confira as principais mudanças:
O decreto ainda obriga o uso de máscaras por parte de usuários destes serviços acima e também por parte dos usuários e funcionários dos serviços comerciais e industriais de Marialva.
"Importante ressaltar que as medidas de flexibilização do distanciamento social só são possíveis hoje por conta do esforço em aumentar a capacidade de atendimento da Saúde de Marialva, e também sempre respeitando a necessidade de isso ser gradual", reforçou o prefeito Victor Martini.
Confira aqui o decreto na íntegra e conheça as medidas de prevenção adotadas para cada um dos ambientes agora autorizados a funcionar.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Galeria de Anexos
Prefeitura de Marialva homenageia servidores aposentados em 2025 com café da manhã
Prefeitura de Marialva lança lives mensais para ampliar diálogo com a população
Prefeitura articula medidas para reduzir impactos aos moradores próximos ao pedágio na BR-376