Segunda-feira, 04 de maio de 2020
Visualizada: 899 vezes
Trocas de lâmpadas, roçadas e limpeza estão no topo da lista das solicitações pelo serviço Prefeitura 156
Ouvir matéria
O setor de Ouvidoria do Município de Marialva divulgou nesta segunda-feira, 4 de maio, o relatório mensal de atendimentos do serviço Prefeitura 156. O serviço recebe as demandas diversas da população referente à prestação de serviços e manutenção.
Segundo o relatório, em abril, foram 193 solicitações de serviços e 8 pedidos de informações. Deste total, 47,2% das solicitações foram concluídas, 42,8% estão em andamento, 2,6% foram respondidas e 7,8% estão atrasadas devido ao acúmulo de serviços para as equipes do município.
As secretarias que receberam as maiores demandas neste último mês foram as de Obras; Tributos; Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente; e Saúde, nesta ordem.
Os serviços de troca de lâmpada, limpeza de terreno particular e coleta de materiais são os que aparecem no topo das solicitações. O Centro é o bairro que mais apresentou registros, seguido pelos Jardins Hamada, Planalto e Eldorado.
"É importante ressaltar que, mesmo sem dois canais de atendimento (o presencial e o telefone 156), as pessoas têm realizado as solicitações normalmente, e agradecemos por isso, uma vez que uma gestão feita junto com a população tende a ter resultados muito mais benéficos e efetivos", afirma o gestor do Serviço 156 em Marialva, Adierson Petroncini.
Veja o relatório completo clicando aqui!
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Marialva realiza melhorias em ponte de acesso ao Pesqueiro do Baio
Rodada do Campeonato Municipal agita os campos de Marialva neste sábado
Projeto Fios de Esperança retoma atividades com apoio da Prefeitura de Marialva