Quarta-feira, 08 de julho de 2020
Visualizada: 2224 vezes
O decreto acompanha normativas de outros municípios da região
Ouvir matéria
A Prefeitura de Marialva editou um novo decreto (nº 7020) com medidas adicionais às que foram publicadas pelos decretos recentes (7008 e 7017). Confira as principais mudanças:
Os salões de cabeleireiros, barbearias e similares, bem como clínicas/consultórios médicos ou odontológicos, poderão funcionar nas datas referidas, das 8h às 20h, mas somente mediante agendamento, respeitando intervalo entre clientes/pacientes para que haja a devida assepsia do ambiente. Nesses casos, fica proibida a permanência de acompanhantes e demais clientes/pacientes nas recepções ou locais de espera.
O prefeito Victor Martini, inclusive, se reuniu com os servidores responsáveis pela fiscalização para passar as novas disposições. O decreto será publicado na manhã desta quinta-feira, 9 de julho.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Galeria de Anexos
Prefeitura de Marialva homenageia servidores aposentados em 2025 com café da manhã
Prefeitura de Marialva lança lives mensais para ampliar diálogo com a população
Prefeitura articula medidas para reduzir impactos aos moradores próximos ao pedágio na BR-376