Terça-feira, 02 de fevereiro de 2021
Visualizada: 2596 vezes
Serviços de limpeza, saúde, assistência social, entre outros, foram levados para perto dos moradores
Ouvir matéria
Nesta segunda-feira, foi iniciado no Conjunto João de Barro o Programa Prefeitura nos Bairros 2021. Trata-se de um projeto que leva para perto das pessoas diversos serviços municipais, desde limpeza do bairro até serviços de saúde, atendimentos da tributação, da assistência social e até do prefeito Victor Martini. Uma semana inteira de cada mês, o projeto vai para um bairro da cidade.
Nesta terça-feira, 2, o trabalho continua. Até os vereadores acompanharam o prefeito em algumas situações. O serviço de limpeza já está sendo feito, porém será intensificado na quinta e na sexta dessa semana, tanto no João de Barro, quanto no Nemécio Reis Inácio, Renato Ungari e Antônio de Almeida Rosa.
Se você tem materiais a descartar, como entulhos, sucatas, móveis velhos, entre outros, deixe na calçada em frente à sua casa que, na quinta e na sexta, dias 4 e 5, as equipes vão passar para pegar e dar a destinação correta a esses materiais. Além disso, não deixe de ir ao Salão Comunitário do bairro para conferir os demais serviços que estão por ali! É a Prefeitura de Marialva trabalhando mais por você!
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
CRAS abre inscrições para novas turmas do curso gratuito de Culinária
3ª Caminhada de Combate ao Feminicídio será realizada em Marialva no dia 22 de julho
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont