Terça-feira, 16 de março de 2021
Visualizada: 1115 vezes
A ideia é garantir os recursos necessários para o projeto, que vai beneficiar a todos os participantes dos serviços de convivência da Assistência Social
Ouvir matéria
Depois de ter conferido, em janeiro, o local proposto para instalação do Centro de Convivência do CSU, em Marialva, o deputado estadual Dr. Batista voltou ao município nesta terça-feira, dia 16, para tomar contato com os detalhes do projeto.
Recebido pela vice-prefeita Kátia Feltrin devido a uma impossibilidade de o prefeito Victor Martini estar presente, o deputado se comprometeu a levar o projeto para Curitiba e a defendê-lo, para tentar garantir os recursos necessários para sua execução.
A população aguarda com ansiedade este Centro, uma vez que atenderá todos os serviços de convivência e fortalecimento de vínculos da Assistência Social, como por exemplo a Melhor Idade, o Ação Jovem e o ProArte.
O Dr. Batista aproveitou, ainda, para gravar um vídeo sobre a prevenção da Covid-19, especialmente para a população idosa de Marialva (que tem uma relação muito próxima com ele, que sempre que pode acompanha as atividades do nosso Grupo da Melhor Idade), mas o recado é válido para todos os marialvenses. Confira:
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
CRAS abre inscrições para novas turmas do curso gratuito de Culinária
3ª Caminhada de Combate ao Feminicídio será realizada em Marialva no dia 22 de julho
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont