Quarta-feira, 07 de abril de 2021
Visualizada: 567 vezes
Prefeitura de Marialva fez uma parceria com o Senac que está disponibilizando o treinamento
Ouvir matéria
O atendimento faz toda a diferença nas empresas. Saber como tratar os clientes, aprender a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado e outras técnicas são fundamentais para conquistar e encantar novos clientes, ainda mais agora que passamos por essa pandemia e é preciso retomar o crescimento da economia.
Para ajudar nesse crescimento a Prefeitura de Marialva fez uma parceria com o Senac que está disponibilizando o curso QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE. O treinamento será gratuito de forma remota, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, com aulas ao vivo. As vagas são limitadas.
Os candidatos interessados devem atender os seguintes pré-requisitos: ter no mínino 16 anos, ensino fundamental completo e renda familiar de até dois salários mínimos.
Depois de inscrito, o aluno receberá as orientações sobre o início do curso no seu e-mail cadastrado e o interessado deverá ter acesso a computador ou dispositivo móvel com navegador instalado e acesso à internet.
Para fazer a sua inscrição clique aqui
Fonte: Comunicação
CRAS abre inscrições para novas turmas do curso gratuito de Culinária
3ª Caminhada de Combate ao Feminicídio será realizada em Marialva no dia 22 de julho
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont