Sexta-feira, 06 de agosto de 2021
Visualizada: 735 vezes
A vacinação vai ser no Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 10h às 16h
Ouvir matéria
Marialva está para receber um novo lote de vacinas e, nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde já vai vacinar, em 1ª dose, as pessoas em geral com 36 anos ou mais. Na mesma data haverá também vacinação de 2ª dose (veja aqui os detalhes).
A vacinação vai ser no Salão Paroquial da Igreja Matriz, das 10h às 16h. Para se vacinar, leve CPF ou Cartão SUS e Carteira de Vacina. Estarão disponíveis cerca de 650 doses para a vacinação, em 1ª dose, desta segunda-feira.
Vacina Solidária: doe 1kg de alimento não perecível no ato da vacinação. Assim você estará ajudando a quem mais precisa. Os alimentos arrecadados serão entregues a famílias carentes, via Assistência Social do município.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Marialva conquista espaço de coworking com apoio do Governo do Paraná
Agência do Trabalhador de Marialva divulga novas vagas de emprego
Marialva registra 6 casos confirmados de dengue e mantém cenário controlado em 2026