Sexta-feira, 26 de novembro de 2021
Visualizada: 240 vezes
Doze candidatas a Rainha da Melhor Idade e dois candidatos a Mister disputam a coroa, no próximo dia 30 de novembro, em evento aberto à comunidade, realizado no Cine Teatro Sônia Silvestre, ás 19h.
Ouvir matéria
Doze candidatas a Rainha da Melhor Idade e dois candidatos a Mister disputam a coroa, no próximo dia 30 de novembro, em evento aberto à comunidade, realizado no Cine Teatro Sônia Silvestre, ás 19h.
O Grupo é coordenado pela própria secretária de Assistência Social, a primeira-dama Valéria Alves, e sempre proporciona eventos de profunda repercussão na vida dos participantes, tanto na parte social quanto na parte psicológica e de autoestima.
"Todas estão de parabéns, não só por desfilar muita beleza e desenvoltura mas também muita alegria como sempre é marca desse grupo maravilhoso!"
Nesta semana as candidatas se reuniram para uma sessão de fotos.
Fonte: Comunicação
CRAS abre inscrições para novas turmas do curso gratuito de Culinária
3ª Caminhada de Combate ao Feminicídio será realizada em Marialva no dia 22 de julho
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont