Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021
ÚVisualizada: 368 vezes
O investimento é de aproximadamente 2,5 milhões de reais. Ordem de serviço foi dada para início dos trabalhos em janeiro de 2022
Ouvir matéria
A Prefeitura de Marialva realizou o processo de licitação para contratação de uma empresa para a construção da ciclovia entre a cidade e o distrito de Santa Fé do Pirapó. A vencedora foi a CONSTRUTORA J GABRIEL LTDA, com sede na cidade de Londrina.
A obra terá numa extensão de 10.311,00m e 2,50m de largura e será executada em CBUQ com sinalização horizontal e vertical, acompanhando o traçado original da estrada. O valor contratado para esta obra é de aproximadamente R$ 2,5 milhões de reais.
O contrato entre a empresa e a prefeitura de Marialva já foi assinado. A execução dos serviços será integral e deverá ser efetivada em até 240 dias corridos, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço, que deve ser expedida no início do próximo mês.
Fonte: Comunicação
Prefeitura de Marialva leva vacinação contra gripe até empresas para proteger trabalhadores
Espetáculo circense "Palhaços Cantores" leva música e magia ao ginásio Zicão em Marialva