COVID-19

[BOLETIM COVID-19] Registrados 11 novos casos e 5 recuperados nesta segunda-feira

Segunda-feira, 28 de março de 2022

ÚVisualizada: 309 vezes

O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa


Ouvir matéria

O boletim sobre a situação da Covid-19 em Marialva desta segunda-feira registra 11 casos positivos e 5 recuperados.



 



Os números foram registrados nas últimas 24 horas, mas é importante ressaltar que as infecções podem ter ocorrido antes. É que vários testes são realizados fora da cidade, e há o tempo necessário para a informação chegar até nosso município.



 



Os casos ativos na cidade somam 17, sendo 16 isolados em casa e 1 internado em UTI.



 



Desde o início da pandemia, a cidade registrou 12.253 casos, sendo 12.089 já recuperados e 147 óbitos. Confira os boletins anteriores aqui!





 

Os pacientes que chegam ao Pronto Atendimento, com sintomas gripais, antes da consulta com o médico já são testados no momento da triagem e o resultado sai em poucos minutos.



 



---



 



BOLETIM SEMANAL: Como a pandemia tem dado sinais de relativo controle nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Saúde vai passar a fazer os boletins de forma semanal, e não mais diária como antes.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa Crédito: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Legenda: O Boletim traz dados como n?mero de infectados, internados e isolados em casa

 Galeria de Fotos

 Veja Também