Segunda-feira, 11 de abril de 2022
Visualizada: 1050 vezes
As inscrições para a participação no "Marialva Mais Mulher" podem ser realizadas até o dia 28 de abril de forma online. Veja no final do texto abaixo o link para inscrição
Ouvir matéria
No dia 29 de abril será realizado o lançamento de um novo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) oferecido pela Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), trata-se do “Marialva Mais Mulher”, que terá como público alvo mulheres de 18 a 59 anos.
Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são uma intervenção social planejada, que se realiza por meio dos grupos, com vistas a estimular e orientar os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais e coletivas, na família e no território. Assim, os encontros dos grupos do SCFV visam criar situações de convivência para a realização de diálogos e fazeres que constituem alternativas para o enfrentamento de vulnerabilidades e a construção de alternativas.
Os encontros do SCFV “Marialva Mais Mulher” acontecerão semanalmente, nas sextas-feiras, às 9h, no Centro do Idoso. Serão oferecidas atividades como práticas esportivas, rodas de conversa, palestras, oficinas de artesanato, viagens, dentre outras.
No dia 29 de abril, às 09hrs, no Centro do Idoso, será realizado um café da manhã de boas vindas e lançamento do serviço. Convidamos as mulheres de 18 a 59 anos a participarem!
As inscrições para a participação no “Marialva Mais Mulher” podem ser realizadas até o dia 28 de abril de forma online, ou presencialmente, no Centro Social Urbano (CSU), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Fonte: Comunicação
CRAS abre inscrições para novas turmas do curso gratuito de Culinária
3ª Caminhada de Combate ao Feminicídio será realizada em Marialva no dia 22 de julho
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont