Terça-feira, 11 de outubro de 2022
ÚVisualizada: 229 vezes
Os 11 participantes mostraram bastante interesse e alegria em aprender os 16 pratos ensinados pelo instrutor Freddy Mahnic
Ouvir matéria
O Curso de Derivados de Pescado da Assistência Social de Marialva, uma parceria com o Senar-PR e Sindicato Rural Patronal, foi um verdadeiro sucesso. Realizado nos últimos dias 6 e 7 de outubro, o objetivo de capacitação das famílias para o preparo de 16 pratos com tilápia foi mais que atingido.
Os 11 participantes mostraram bastante interesse e alegria em aprender. Entre os pratos preparados, estão:
De acordo com o gastrólogo Freddy Mahnic, instrutor da turma, o curso saiu dos pratos do cotidiano e buscou o novo. "Levamos conhecimento até os participantes, promovendo o social de forma dinâmica e prática", afirmou.
Segundo a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, a primeira-dama Valéria Alves Martini, esses cursos têm ajudado muito a pasta a incluir mais as famílias. "A Assistência Social tem realizado vários cursos em parceria com o Senar e Sindicato Rural Patronal, e todos eles trazem em si a inclusão, o conhecimento e perspectivas melhores para as pessoas", destacou.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Prefeitura de Marialva leva vacinação contra gripe até empresas para proteger trabalhadores
Espetáculo circense "Palhaços Cantores" leva música e magia ao ginásio Zicão em Marialva