Quinta-feira, 02 de janeiro de 2025
Visualizada: 309 vezes
Confira os detalhes do decreto na notícia completa
Ouvir matéria
A Prefeita de Marialva, Flávia Cheroni da Silva Brita, assinou e publicou nesta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, o Decreto nº 9022/2025, que dispõe sobre o recesso funcional e o expediente interno nas repartições públicas e autárquicas do município nos dias subsequentes ao feriado de Confraternização Universal.
O decreto visa organizar e planejar as atividades administrativas neste período de transição de mandato e início de um novo governo.
• Recesso funcional:
Fica determinado que no dia 2 de janeiro de 2025, todas as repartições públicas municipais e Autarquia Saema estarão em recesso, sem funcionamento.
• Expediente interno:
No dia 3 de janeiro de 2025, as repartições públicas municipais funcionarão em expediente interno, sem atendimento ao público, durante os horários regulares de trabalho.
• Serviços essenciais:
Serviços públicos considerados essenciais, indispensáveis ao atendimento da população, não serão afetados e funcionarão normalmente durante este período.
De acordo com a prefeita Flávia Cheroni, a medida visa garantir uma transição de governo organizada e eficiente, com foco no planejamento administrativo e na preparação da nova gestão para atender às demandas da população com qualidade e agilidade.
“Estamos trabalhando para estruturar nossa gestão e assegurar que todas as áreas do governo municipal estejam prontas para oferecer o melhor serviço público à população de Marialva. Este período de ajuste será essencial para organizar as atividades e preparar a equipe para os desafios que virão”, destacou a prefeita.
O atendimento regular será retomado a partir do dia 6 de janeiro de 2025, segunda-feira.
---
Confira o decreto na íntegra nos arquivos desta notícia ou clicando aqui!
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Recesso administrativo no Feriadão de Corpus Christi na Prefeitura
Prefeitura de Marialva abre novo PSS para Auxiliares de Serviços Gerais
Prefeitura de Marialva publica classificação final do PSS nº 3/2025