Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Visualizada: 155 vezes
Prefeitura deve melhorar iluminação e vigilância por câmeras, além de escalar um vigilante para o período noturno
Ouvir matéria
Mais um ato de vandalismo aconteceu no nosso Cemitério Municipal! Para prevenir ações como essa, que infelizmente têm sido frequentes, a administração municipal está em vias de implantar uma iluminação mais eficiente, além da vigilância por câmeras.
Também haverá a partir de agora um vigilante noturno, como mais uma medida para inibir e coibir esses atos - lembrando que o Cemitério possui uma área grande.
"Não vamos permitir esse desrespeito para com os familiares dos entes queridos que estão enterrados no nosso cemitério", deixou claro o vice-prefeito e secretário municipal de Trânsito e Segurança Pública, Wanderley Moraes.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Formandos do curso de Panificação e Confeitaria recebem certificados em cerimônia solene
Turismo Rural "Caminhos da Uva" ganha novo integrante: Restaurante Goia Cozinha Hereditária
Prefeitura de Marialva divulga cronograma do Programa Gratuito de Castração