Terça-feira, 24 de junho de 2025
ÚVisualizada: 592 vezes
Volume de consultas reforça a importância do serviço para a população de Marialva
Ouvir matéria
O Pronto Atendimento Municipal de Marialva contabilizou 8.971 atendimentos ao longo do mês de maio — uma média de 289 consultas por dia. O número equivale a mais de 21% da população sendo atendida em apenas 31 dias.
As segundas-feiras continuam sendo os dias de maior demanda, com picos acima de 310 atendimentos. A equipe do Pronto Atendimento mantém o compromisso de oferecer um serviço ágil e de qualidade para todos os que necessitam.
A secretária municipal de Saúde, Débora Mori, destaca o empenho das equipes. “Mesmo com um volume tão expressivo de atendimentos, conseguimos manter a qualidade e o acolhimento. Seguimos firmes no compromisso com a saúde pública de Marialva.”
A prefeita Flávia Cheroni reforça: “Cuidar da saúde da nossa população é uma prioridade da nossa gestão. Ver o quanto a nossa equipe do Pronto Atendimento tem trabalhado para atender essa grande demanda nos enche de orgulho.”
A saúde segue sendo uma das prioridades da administração municipal.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Todos Juntos na Prevenção acontece neste sábado na Praça Santos Dumont
Marialva realiza seu 1º Arraiá no dia 18 de julho, com shows, danças e comidas típicas