Quarta-feira, 25 de junho de 2025
ÚVisualizada: 516 vezes
O evento faz parte do Projeto 60+, que oferece atividades esportivas, cognitivas e recreativas voltadas à população com 60 anos ou mais.
Ouvir matéria
Em reunião realizada nesta terça-feira, 24 de junho, com a presença da prefeita Flávia Cheroni, do secretário municipal de Esporte, Ronaldo Parpinelli, e das equipes das secretarias de Esporte e Comunicação, foi definida a realização da 10ª edição dos Jogos 60+ em Marialva. A competição acontecerá no dia 24 de setembro de 2025, com lançamento oficial previsto para o dia 17 de setembro.
A etapa em Marialva contará com a participação de cerca de mil atletas, representando mais de 30 municípios da região, em 12 modalidades, incluindo câmbio, vôlei no escuro, dança, arremesso de feijão, chute a gol, dominó, jogo da memória, entre outras.
A coordenação geral dos jogos é de responsabilidade de Fausto Herradon. A iniciativa tem como objetivo promover qualidade de vida, integração e valorização da terceira idade por meio do esporte.
A competição conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná e da Prefeitura de Marialva. Mais informações serão divulgadas em breve nos canais oficiais da Prefeitura.
Fonte: Comunicação
Atletas de Marialva se destacam no Campeonato Paranaense de Karatê Interestilos
Depósito Tofanello é o grande campeão do Campeonato Master de Futebol Suíço de Marialva 2025