AULAS GRATUITAS

Aos 70 anos, marialvense realiza o sonho de aprender a tocar violão

4 - EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Segunda-feira, 07 de julho de 2025

ÚVisualizada: 73 vezes

José Dourado, ex-pedreiro, participa das aulas gratuitas da Casa da Cultura de Marialva e já emociona com seu talento


Ouvir matéria

José Dourado tem 70 anos e uma história de superação que inspira. Após décadas trabalhando como pedreiro, ele decidiu tirar do papel um sonho antigo: aprender a tocar violão. Hoje, graças às aulas gratuitas oferecidas pela Casa da Cultura de Marialva, já toca suas músicas favoritas com emoção e desenvoltura.

As aulas são ministradas pelo professor Gustavo Martins e fazem parte das diversas ações culturais promovidas pela Prefeitura Municipal para incentivar a arte e o desenvolvimento pessoal em todas as idades.

“Nunca é tarde para aprender algo novo, e histórias como a do senhor José mostram como a cultura transforma vidas. Nossa gestão acredita no poder da educação e da arte como motores da inclusão e da realização pessoal”, afirmou a prefeita Flávia Cheroni.

Conheça essa história no vídeo abaixo:

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva

Aos 70 anos, marialvense realiza o sonho de aprender violão Crédito: Divulgação
Legenda: Aos 70 anos, marialvense realiza o sonho de aprender viol?o

 Galeria de Fotos

 Veja Também