Segunda-feira, 07 de julho de 2025
Visualizada: 712 vezes
CRAS será o ponto de arrecadação e retirada de roupas, em mais uma ação de solidariedade para aquecer o inverno em Marialva
Ouvir matéria
Com o lema “Doe o que puder… e pegue o que precisar”, a Campanha do Agasalho 2025 de Marialva chega com mais uma edição do Cabide do Bem. A ação será realizada no dia 09 de julho (quarta-feira), das 08h às 11h e das 13h às 17h, no CRAS da cidade.
A proposta é simples e acolhedora: quem tiver roupas de inverno em bom estado pode doar, e quem precisar, pode retirar, sem burocracia. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura em garantir dignidade à população durante os períodos mais frios do ano.
“Nós acreditamos no poder da solidariedade. O Cabide do Bem é um gesto coletivo de cuidado com o próximo, e nos emociona ver a participação da comunidade em cada edição”, disse a prefeita Flávia Cheroni. “Vamos continuar promovendo ações que aquecem o corpo e o coração.”
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Palestra do Agosto Lilás reúne adolescentes no Cine Teatro de Marialva
CRAS abre inscrições para novas turmas do curso gratuito de Culinária
3ª Caminhada de Combate ao Feminicídio será realizada em Marialva no dia 22 de julho