Quinta-feira, 11 de setembro de 2025
Visualizada: 238 vezes
Além da aguardada final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2025, foi realizada a tão sonhada inauguração da iluminação do Estádio Municipal
Ouvir matéria
Nesta quarta-feira (10/09/2025), o Estádio Braz Clementino de Mendonça viveu uma noite inesquecível. Além da aguardada final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2025, foi realizada a tão sonhada inauguração da iluminação do Estádio Municipal, que proporcionou um espetáculo ainda mais especial para atletas e torcedores.
A arquibancada ficou lotada, com a presença de centenas de apaixonados pelo esporte e também de diversas autoridades, entre elas vereadores, secretários, os deputados estaduais Adriano José e Evandro Araújo, e a prefeita Flávia Cheroni.
Dentro de campo, o clima era de decisão. Cambuí F.C. x Marta Rocha fizeram um jogo eletrizante, marcado pelo equilíbrio no primeiro tempo, que terminou em 0 a 0, mas com um jogador do Cambuí expulso por agressão.
Na segunda etapa, o Marta Rocha pressionou e dominou a partida, aproveitando a vantagem numérica. Porém, o Cambuí seguia perigoso nos contra-ataques. E foi no apagar das luzes – literalmente – que saiu o gol do título: em uma cobrança de falta pela esquerda, o Cambuí balançou a rede e garantiu a vitória por 1 a 0, faltando menos de um minuto para o apito final.
O Cambuí F.C. levantou mais uma vez a taça, repetindo o feito do ano passado e consolidando sua força no futebol municipal.
Uma final emocionante, um marco para o esporte marialvense e um momento histórico para todos que amam o futebol!
Destaques individuais
O campeonato também premiou os atletas que brilharam individualmente:
Artilheiro: Igor Vinícius Alves da Silva (Santa Fé), com 12 gols marcados.
Defesa menos vazada: Santa Fé F.C., que sofreu apenas *3 gols em 7 jogos.
Melhor goleiro: Alan (Santa Fé), reconhecido como o grande destaque da posição e vencedor do troféu de goleiro menos vazado.
Uma final para a história
Além da disputa esportiva, a noite marcou a inauguração da iluminação do Estádio Municipal, garantindo mais estrutura e qualidade para o futebol marialvense. A arquibancada ficou lotada, com torcedores, famílias e autoridades locais celebrando juntos o esporte e a conquista do Cambuí F.C.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é promovido pela Prefeitura de Marialva, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e segue sendo um dos eventos esportivos mais tradicionais e aguardados da cidade.
Fonte: Comunicação
Atlético Marialva estreia no Campeonato Regional Amador neste domingo
Final do Campeonato Municipal de Futebol terá inauguração da iluminação do Estádio
A disputa está pegando fogo no campeonato de futebol de Marialva!