Endereço: Rua Washington Luiz, s/n (esquina com Rua João Gomes), Centro
Responsável: Enfermeira Bruna Salustiano
Telefone : Comercial
(44) 3232-2813 Ramal : NULL
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
07:00 Hs. às 11:30 Hs.
ATIVIDADES OFERECIDAS A POPULAÇÃO: Vacinas em campanhas de vacinação; Curativo; Retirada de pontos; Administração de medicações: VO, IM, EV, SC, Inalação; Coleta de preventivo: terça-feira / sexta-feira ? tarde. Testes rápidos de HIV, Hepatite B, Hepatite C e Dengue: quarta-feira ? tarde. Exame Eletrocardiograma: segunda-feira a tarde/terça e sexta 9:00 ? 11:30h. Consulta médica; Consulta de Enfermagem; Consulta de Pediatra: segunda-feira ? manhã; terça, quinta e sexta-feira ? tarde. Consulta de nutricionista: quarta-feira ? manhã Visita domiciliar de médico: sexta-feira à tarde; Visita domiciliar de enfermeiros para pacientes acamados e domiciliados: terça-feira à tarde; Visita domiciliar de Agente Comunitário de Saúde para todas as famílias cadastradas da área de abrangência da unidade; Visita domiciliar do fisioterapeuta para prescrição de órtese/prótese, ou para atendimento domiciliar segundo o protocolo do município. Puericultura (acompanhamento do desenvolvimento das crianças de 0 a 2anos): quarta-feira ? manhã Renovação de receitas: terça-feira ? tarde. MACC ? Modelo de Atenção às Condições Crônicas, atendimento dos pacientes hipertensos e diabéticos de acordo com o risco cardiovascular, quinta-feira manhã e tarde; Atendimento com equipe multidisciplinar do hipertenso e diabético de alto risco, as segundas-feiras a tarde, a cada 15 dias. RAISI ? Rede de Atenção Integral a Saúde do Idoso, atendimento com equipe multiprofissional da população idosa segundo o índice de vulnerabilidade clínico funcional, segunda-feira a tarde, a cada 15 dias. Rede Mãe Marialvense, Pré-natal: quinta-feira ? manhã; e grupo de gestante: quinta-feira tarde. Educação em Saúde, Grupo de Saúde: CSU ? com rodas de conversa, palestras e orientações; Grupo para cuidador Palestras na escola; Tratamento odontológico; Realização de bochecho e escovação na escola: sexta-feira ? manhã e tarde. Atendimento em grupo e individual de psicologia: quarta-feira ? tarde. Atendimento individual e em grupo de fonoaudióloga: todos os dias a tarde.
13:00 Hs. às 17:00 Hs.
ATIVIDADES OFERECIDAS A POPULAÇÃO:
· Vacinas em campanhas de vacinação;
· Curativo;
· Retirada de pontos;
· Administração de medicações: VO, IM, EV, SC, Inalação;
· Coleta de preventivo: terça-feira / sexta-feira ? tarde.
· Testes rápidos de HIV, Hepatite B, Hepatite C e Dengue: quarta-feira ? tarde.
· Exame Eletrocardiograma: segunda-feira a tarde/terça e sexta 9:00 ? 11:30h.
· Consulta médica;
· Consulta de Enfermagem;
· Consulta de Pediatra: segunda-feira ? manhã; terça, quinta e sexta-feira ? tarde.
· Consulta de nutricionista: quarta-feira ? manhã
· Visita domiciliar de médico: sexta-feira à tarde;
· Visita domiciliar de enfermeiros para pacientes acamados e domiciliados: terça-feira à tarde;
· Visita domiciliar de Agente Comunitário de Saúde para todas as famílias cadastradas da área de abrangência da unidade;
· Visita domiciliar do fisioterapeuta para prescrição de órtese/prótese, ou para atendimento domiciliar segundo o protocolo do município.
· Puericultura (acompanhamento do desenvolvimento das crianças de 0 a 2anos): quarta-feira ? manhã
· Renovação de receitas: terça-feira ? tarde.
· MACC ? Modelo de Atenção às Condições Crônicas, atendimento dos pacientes hipertensos e diabéticos de acordo com o risco cardiovascular, quinta-feira manhã e tarde; Atendimento com equipe multidisciplinar do hipertenso e diabético de alto risco, as segundas-feiras a tarde, a cada 15 dias.
· RAISI ? Rede de Atenção Integral a Saúde do Idoso, atendimento com equipe multiprofissional da população idosa segundo o índice de vulnerabilidade clínico funcional, segunda-feira a tarde, a cada 15 dias.
· Rede Mãe Marialvense, Pré-natal: quinta-feira ? manhã; e grupo de gestante: quinta-feira tarde.
· Educação em Saúde, Grupo de Saúde: CSU ? com rodas de conversa, palestras e orientações; Grupo para cuidador
· Palestras na escola;
· Tratamento odontológico; Realização de bochecho e escovação na escola: sexta-feira ? manhã e tarde.
· Atendimento em grupo e individual de psicologia: quarta-feira ? tarde.
· Atendimento individual e em grupo de fonoaudióloga: todos os dias a tarde.