Quarta-feira, 14 de setembro de 2022
Visualizada: 446 vezes
Os cursos são disponibilizados no formato EAD, na plataforma do Senac, e são sobre Maquiagem e Penteado para Noivas, e Unha Decorada
Ouvir matéria
Após o sucesso já comprovado dos cursos de Maquiagem e Penteados Para Noivas e de Unha Decorada, foram abertas novas turmas, com 26 e 45 vagas, respectivamente, com o objetivo de dar mais uma oportunidade para aqueles que não conseguiram se inscrever nas oportunidades anteriores. As inscrições vão até dia 1º de outubro, e o período de aulas vai de 7 de outubro a 15 de novembro.
Os cursos têm carga horária de 20 horas cada um, e são oferecidos em uma parceria da Secretaria Estadual de Justiça, Família e Trabalho e do SENAC, e aqui em Marialva têm ainda o importante apoio da Agência do Trabalhador e da Prefeitura. As capacitações fazem parte do Programa Recomeça Paraná.
Detalhes dos Cursos e Link para Inscrições
Para o curso de Maquiagem e Penteados Para Noivas (26 vagas), podem participar pessoas a partir de 16 anos com Ensino Fundamental completo e Conhecimentos básicos de maquiagem e penteados. Clique aqui para fazer a inscrição.
Já para o curso de Unha Decorada (45 vagas), os interessados devem ter 16 anos e Ensino Fundamental completo. Clique aqui para fazer a inscrição.
Abaixo as orientações para inscrições:
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva
Agência do Trabalhador de Marialva divulga novas vagas de emprego para esta semana
Agência do Trabalhador de Marialva divulga novas vagas de emprego nesta semana