Quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Visualizada: 172 vezes
A Oficina é para as famílias atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF)
Ouvir matéria
Nesta quarta-feira, 23 de outubro, aconteceu a atividade de encerramento da Oficina Violetas, do CRAS, com as famílias atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).
"Esta oficina tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida", explica Cristiani Larini, assistente social do CRAS, que conduz a oficina junto com a coordenadora do CRAS e também assistente social, Kátia Malheiro.
"Após o ano todo de reuniões mensais, com temas socioeducativos relevantes para a realidade de cada participante, a oficina foi encerrada com o objetivo proposto alcançado!", celebra Kátia.
O encerramento, claro, é só deste ano. O grupo retoma os trabalhos a partir do início de 2025.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Marialva
Auxílio financeiro para cuidador de idoso já beneficia 15 famílias em Marialva
Inscrições abertas para curso gratuito de Alongamento de Cílios em Marialva