GESTÃO ATUAL / CONHEÇA O PREFEITO E O VICE

Prefeito(a): Victor Celso Martini

PP

E-mail: gabinete@marialva.pr.gov.br

O prefeito Victor Celso Martini tem 42 anos e é engenheiro agrônomo formado pela Universidade de Marília (Unimar). Casado com Valéria Alves, tem três filhos: João Victor, João Pedro e João Lucas. Foi chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento do Paraná (SEAB), no noroeste do estado. Está em seu segundo mandato como prefeito.


PALAVRA DO(A) PREFEITO(A)

Ser prefeito é uma oportunidade que a população de Marialva me deu de retribuir tudo o que essa cidade fez por mim. Nasci aqui, moro aqui e quero fazer de Marialva um lugar cada vez melhor para se viver.  

 

Vice: Kátia Regina Gallo Feltrin

DEM

E-mail: gabinete@marialva.pr.gov.br

Formada em Pedagogia, a vice-prefeita Kátia Feltrin foi professora por 30 anos. Esposa do ex-prefeito Humberto Feltrin, está acostumada com a vida pública, já que - além de primeira-dama - foi também secretária de Assistência Social entre 2001 e 2008. É mãe de Heloiza, Henrique e Rafael, e avó de Ana Vitória, Théo, Helena e Pedro.

PALAVRA DO(A) VICE-PREFEITO(A)

Como vice-prefeita, espero poder colaborar na Gestão Pública, dialogando com a população e somando forças com o prefeito Victor Martini.