Cerimnia de transmisso de cargo acontece na prxima sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 17h, no plenrio da Cmara Municipal

Deca sair em frias parciais e vice-prefeita Antonieta assumir prefeitura

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 147 vezes


Ouvir matéria

A vice-prefeita Antonieta Bellinati Perez assume interinamente o comando da prefeitura de Marialva a partir da prxima segunda-feira, 25 de novembro. O cargo ser transmitido pelo prefeito Edgar Silvestre-Deca, em solenidade marcada para a sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 17h, no plenrio da Cmara Municipal (Rua Nossa Senhora do Rocio, 873, Centro), com a presena de diversas autoridades.

Esta a primeira vez que Antonieta Bellinati assume o comando da prefeitura de Marialva. Ela permanece no cargo mais importante do municpio at o dia 14 de dezembro. Neste perodo, Deca estar em frias parciais, concedidas atravs do Decreto Legislativo n. 03/2013, aprovado pelos vereadores.

?Esse um perodo de frias, que um direito de todos os funcionrios. O prefeito tambm precisa deste descanso e vamos continuar os trabalhos, buscando fazer o melhor pelo nosso municpio. Convido toda a comunidade para a cerimnia de transmisso de cargo, na sexta-feira?, disse a vice-prefeita.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também