"A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo"

Semana da Família 2014

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 164 vezes


Ouvir matéria

Para comemorar a Semana Nacional da Família, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Fátima de Marialva realizou uma série de atividades com o tema central "A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo".

As ações foram motivadas pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar, organismo vinculado a Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Congresso

No último domingo, 17 de agosto, aconteceu o IV Congresso para as famílias. O evento se iniciou pela manhã com a santa missa na igreja matriz e se estendeu por todo o dia com atividades para todas as idades, tenda de adoração e formação, além de espaço para crianças e jovens.

Apoio

O Governo Municipal de Marialva apoia a iniciativa, tanto que, sancionou a Lei n˚ 1.894/2014, de autoria de todos os vereadores, que institui a Semana Municipal da Família, que será comemorada do segundo domingo do mês de agosto até o sábado seguinte. Semana em que a administração pública municipal, em conjunto com a sociedade civil organizada e as igrejas das diversas denominações religiosas, entre outras entidades, realizarão atividades diversas, incluindo palestras, com o objetivo de promover a reflexão sobre a importância e responsabilidade da família.

Durante toda a semana de comemoração, o município deverá divulgar o evento, podendo promover palestras para os servidores do seu quadro próprio, convidados e voluntários.

Maiores informações: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também