Programao para o ano est repleta de novidades

Grupo da Melhor Idade inicia atividades de 2015

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 188 vezes


Ouvir matéria

Na ltima segunda-feira, 09 de fevereiro, o Governo Municipal de Marialva, atravs da secretaria de Assistncia Social deu incio aos trabalhos do Grupo da Melhor Idade no ano de 2015. O encontro foi realizado no Centro de Convivncia do Idoso Angela Quinalli Caitano. Os integrantes - senhoras e senhores ? participaram de momentos repletos de alegria e emoo.

O evento contou com a presena do prefeito Edgar Silvestre-Deca; da secretria de Assistncia Social, Maria ngela Martins Molina Silvestre ? Mari, dentre outras autoridades.

Uma convidada especial divertiu os presentes no evento. A servidora Maria Inez Bataglini Lopes, representando a personagem ?Clotilde?, uma velhinha corcunda vinda de It-SP, contou piadas, cantou, danou e fez o pblico danar.

Na ocasio foram apresentadas as novas servidoras que passam a prestar servios para a Assistncia Social e Grupo da Melhor Idade: a psicloga Camila Pavezi do Amaral e a tcnica em enfermagem Luzia Terezinha Vasconcelos. Tambm foram entregues, gratuitamente, novas camisetas a todos os integrantes do grupo.

?Manter as atividades do Grupo da Melhor Idade uma forma de toda a comunidade marialvense reconhecer o trabalho que cada um dos integrantes desenvolveu e desenvolve em nosso municpio. Desejo a vocs um ano repleto de alegria, sade e vitalidade?, afirmou o prefeito Deca.

?Estamos preparando muitas atividades com o grupo para o ano de 2015. Tenho certeza que todos ficaro animados com as novidades. J comeamos o ano com diversos grupos de viagens agendadas para o litoral paranaense?, disse a primeira-dama Mari, completando. ?Todos so muito especiais... possuem uma alegria contagiante.?

Em Marialva o grupo tem a participao de aproximadamente 400 pessoas, incluindo os distritos de Aquidaban, Santa F, So Luiz e So Miguel do Cambu.

Nos distritos de So Luiz e Aquidaban as atividades foram retomadas nesta tera-feira (10). Amanh (11), a vez do distrito de Santa F. Na quinta-feira (12), So Miguel do Cambu.

E na prxima sexta-feira, 13 de fevereiro, a partir das 13 horas, no Centro de Convivncia do Idoso Angela Quinalli Caitano, ser realizado o grande Baile de Carnaval do Grupo da Melhor Idade, com a presena confirmada de centenas de integrantes.

Maiores informaes: (44) 3232 8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também