Estrutura est sendo levantada no Conjunto Joo de Barro

Segue obra da maior escola de Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 179 vezes


Ouvir matéria

Continuam as obras de construo da maior escola municipal de Marialva: a Guiti Sato - Educao Infantil e Ensino Fundamental, no Conjunto Joo de Barro. Na noite da ltima tera-feira, 02 de junho, o prefeito Edgar Silvestre-Deca, acompanhado da secretria de Educao, Maria Inez Benites Bria, secretria de Assistncia Social, Maria Angela Martins Molina Silvestre, do chefe de gabinete, Jos Roberto Vares, e representantes da escola, participou de reunio com moradores do bairro, onde foram expostos todos os detalhes do empreendimento.

A construo teve incio em janeiro e a concluso deve acontecer dentro de 1 ano. O valor total da obra de R$ 3.386.924,87 (trs milhes, trezentos e oitenta e seis reais, novecentos e vinte e quatro reais e oitenta e sete centavos), com recursos do Governo Federal e contrapartida do municpio.

A instituio contar com diversas salas, laboratrios (qumica, fsica, informtica), quadra poliesportiva coberta, anfiteatro, dentre diversos outros ambientes.

? mais uma obra que prova que estamos no caminho certo. A Guiti Sato deixar a dualidade com o Colgio Joo de Barro, passando a contar com estrutura nova e exclusiva. Atravs de uma educao de qualidade, continuamos a grande transformao em nossa Marialva?, disse o prefeito Deca.

Maiores informaes: (44) 3232-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também