Primeira partida da decisão acontece nesse domingo, 12

Atlético Clube Marialva está na final do Amador 2015

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 159 vezes


Ouvir matéria





O time da Capital da Uva Fina - Atlético Clube de Marialva-ACM - tem muito a comemorar com seus torcedores. A equipe garantiu no último domingo, 05 de julho, jogando em casa, vaga para a final do Campeonato Amador da Liga Desportiva de Maringá-LDM, quando o time do Munhoz de Melo, em protesto contra os dirigentes da competição, não compareceram para o jogo. O ACM já havia vencido a primeira partida com o Munhoz, no domingo anterior, na casa dos adversários, pelo placar de 3 x 2. Com brilhante campanha, o Marialva sofreu apenas uma derrota na competição.

Nessa grande final, o adversário do Atlético de Marialva será o Iguatemi, que superou o Sarandi na fase semifinal e é a melhor equipe em número de pontos no campeonato. Por essa razão, fará a 2ª partida da decisão em seu território.

A diretoria e toda comissão técnica convida todos os marialvenses para prestigiar a 1ª partida da final. Será neste domingo, 12 de julho, a partir das 15h, no Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça (Brasil). A entrada é franca.

O Governo Municipal de Marialva apoia o ACM e investe em diversos campeonatos, eventos e atividades esportivas, proporcionando entretenimento e promovendo a qualidade de vida dos marialvenses.
Maiores informações: (44) 3223-8354.

 Galeria de Fotos

 Veja Também