Palestra Beneficente vai arrecadar fraldas geritricas

Palestra Beneficente vai arrecadar fraldas geritricas

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 217 vezes


Ouvir matéria

O Rotaract Club de Marialva promove, no dia 17 de agosto, com o apoio da Prefeitura, o projeto ?Investindo em Solidariedade?, por meio de uma palestra beneficente com Luciano Tokikawa. O evento visa arrecadar pacotes de fraldas geritricas, que sero destinadas a famlias e entidades do municpio, s 20h, no Rotary Club de Marialva.

Pblico Alvo
A palestra voltada a empresrios, comerciantes, empreendedores e estudantes universitrios. Alm disso, sero abordados assuntos como: empreendedorismo, auto responsabilidade, reas da empresa, perpetuao de negcios, dentre outros.

Palestrante
Luciano Tokikawa graduado em Cincias Contbeis pela Universidade Estadual de Maring (UEM) e, alm disso, possui diversas ps-graduaes e especializaes. No histrico profissional, conta com passagens na rea estratgica empresarial em organizaes de mdio e grande porte. Como empreendedor, scio fundador da TKC Consulting, Interactive Solutions e TKC Solutions detentora de 4 startups. Atua como Coach de Negcios, Consultor Snior III, Professor Executivo da Fundao Getlio Vargas, CEO da TKC Consulting, Mentor de Perpetuao de Negcios, palestrante e membro do conselho consultivo de grandes empresas.

Investimento
Um pacote de fralda geritrica equivaler a uma entrada para o evento. Os pacotes podero ser adquiridos, a preo promocional, e trocados por entradas na Farmcia Sade (Av. Cristvo Colombo, n. 1.082, Centro). Inclusive, as entradas da palestra podero ser obtidas com os associados do Rotaract e Rotary, alm das instituies e empresas parceiras do projeto. Obs.: As entradas so limitadas.

Sobre a Palestra
Tema: ?Quem trabalha demais no tem tempo para ganhar dinheiro!?
Data: 17 de agosto (quinta-feira)
Horrio: Incio s 20h
Local: Rotary Club de Marialva (Av. Cristvo Colombo, n. 833, Centro)

Mais informaes:
(44) 9 9938-7169 (Diorginy)
(44) 9 9819-1206 (Luis)
(44) 9 9951-9632 (Fbio)

Realizao e Apoio:
Rotaract Club de Marialva
Rotary Club de Marialva
Prefeitura Municipal
TKC Consulting
Itiban Embalagens
Farmcia Sade
Tribuna Interativa

 Galeria de Fotos

 Veja Também