Cantor mostra por que um dos mais longevos cantores brasileiros, com uma carreira repleta de sucessos iniciada nos anos 50; show faz parte da programao do projeto ?Leitura em Foco ? Festa da Leitura?

Moacyr Franco vai desfilar sucessos e simpatia nesta quinta, 11, em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 203 vezes


Ouvir matéria

O cantor Moacyr Franco sobe ao palco da praça Francisco Silveira Rocha nesta quinta, 11, às 20 horas, com a promessa de fazer um show inesquecível. A atração faz parte da programação do projeto ‘Leitura em Foco – Festa da Leitura’, que se encerra amanhã na cidade.

 
Moacyr Franco, 71, é um dos grandes ícones da Música Popular Brasileira e seus shows levam o publico das lágrimas às gargalhadas. O cantor atualmente divide seu tempo entre a TV (A Praça é Nossa, no SBT) e os shows por todo país, interpretando seus grandes sucessos.
 
 
Ele começou sua carreira há 47 anos . Em 1959, Manoel da Nóbrega deu uma oportunidade ao artista, que foi para a TV Rio atuar em ‘Rio Te Adoro’ e ‘Praça da Alegria’, alcançando grande popularidade com o personagem o Mendigo (Criação de Canarinho) e a marchinha de Carnaval ‘Me dá um dinheiro Aí’, que vendeu mais de 100 mil cópias.
 
No programa ‘A Praça É Nossa’, Moacyr Franco se apresenta com a personagem Jeca Gay, um goiano ingênuo, que não se separa de sua enxada, toda decorada com laços e flores. Ele sempre viveu na roça e saiu de lá direto para o banco da Praça - e   conquistou o público do País inteiro.
 
Moacyr Franco é um libriano que tem paixão pelo Palmeiras e promete fazer em Marialva um show inesquecível, interpretando os grandes sucessos que o consagraram, como ‘Seu amor ainda é tudo’, ‘A sombra do teu sonho’, “Valsa das Velas’, ‘Eu nunca mais vou ti esquecer’, ‘Suave é a noite’ e tantos outros.
                                                                       
 
 
 
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também