Evento promovido pela Prefeitura Municipal e Associao Comercial e Empresarial de Marialva. Economista e professor da Universidade Estadual de Maring, Enio Verri vai abordar a crise econmica mundial, focando principalmente os empresrios e trabalhado

Palestra sobre a crise econmica com Enio Verri (PT), em Marialva

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 231 vezes


Ouvir matéria

 

O deputado estadual e atual secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Paraná, Enio Verri (PT), vem a Marialva nesta sexta-feira (20) falar sobre o a crise econômica. A Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Marialva (ACIMAR) trazem o deputado para proferir palestra com o tema “Os efeitos da atual crise e como enfrentá-la”. A palestra é aberta ao público e será realizada às 19h30, na Câmara de Vereadores.

Na palestra, Enio Verri vai abordar as turbulências da crise econômica mundial, focando principalmente os empresários e trabalhadores do comércio marialvense. “Às vezes, a imprensa, na sua boa vontade de divulgar aquilo que é atual, que é a pauta do dia, acaba contribuindo para o agravamento da situação, ou seja, fica procurando qual “a boa notícia ruim do dia”, diz o deputado.
 
Para ele, é evidente que a crise chegou ao Brasil. No entanto, a grande indagação é: “Até que ponto a nossa população está sendo afetada?” “Isso me deixa muito preocupado. De fato, quanto essa turbulência tem de propaganda e quanto ela é verdadeira?”, questiona.  
Enio Verri é economista formado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e mestre em economia, também pela mesma Universidade.

 Galeria de Fotos

 Veja Também