Evento deve reunir empresários, funcionários e autoridades municipais. Objetivo é promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas da cidade de Marialva.

Projeto Cidade Empreendedora será lançado hoje (terça-feira)

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 177 vezes


Ouvir matéria

 

A Prefeitura Municipal de Marialva e o Sebrae lançam nesta terça-feira (28), às 19h30, na Câmara de Vereadores, o projeto Cidade Empreendedora. O objetivo é desenvolver e fortalecer ainda mais o comércio local.

“O Governo Municipal está buscando fortalecer o comércio e a indústria de Marialva e a parceira com o Sebrae tem tudo para dar certo”, afirma o secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stefano.
De acordo com o secretário, no lançamento, empresários, funcionários, autoridades municipais, vão poder conhecer o projeto e participar da palestra “Transforme suas idéias em ações e suas ações em resultado”, com João Carlos de Oliveira.   
O programa Cidade Empreendedora quer promover o desenvolvimento e o aumento da competitividade das empresas da cidade de Marialva. Para isso, o programa vai oferecer diagnóstico empresarial, treinamentos, consultorias nas empresas, e, palestras para empresários e funcionários durante um ano. 
A participação das empresas no projeto não será cobrada. “O investimento vai ficar por conta do município e do Sebrae, assim, queremos incentivar e estimular o comércio de Marialva. Com certeza, muito em breve, esse investimento será revertido em benefício do município”, informa o prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, o Deca.
O projeto Cidade Empreendedora tem o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Marialva (Acimar).

 Galeria de Fotos

 Veja Também