Assinatura do convnio foi ontem, quarta-feira, no plenrio da prefeitura. Prefeito Edgar Silvestre, o Deca, e o diretor geral do Hospital So Pedro, Arlindo Pedrinho Ferri, firmaram o compromisso e agora as mes de Marialva tero seus filhos aqui.

Municpio firma parceria com o Hospital So Pedro para atendimento gestantes

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 162 vezes


Ouvir matéria

 
 
Mães de Marialva agora poderão ter seus filhos no município. O Governo Municipal atento às necessidades da comunidade cumpre com mais um compromisso de campanha.
 
Na tarde de ontem, quarta-feira (06), no plenário da prefeitura, o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, assinou convênio com o Hospital São Pedro. A assinatura do documento vai garantir a melhoria na qualidade do atendimento às gestantes do município de Marialva, dando maior rapidez no processo resolutivo de serviços de obstetrícia, com acompanhamento especializado e de acordo com as necessidades. As mulheres serão devidamente encaminhadas pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
Participaram da assinatura o diretor geral do Hospital São Pedro, Arlindo Pedrinho Ferri, o diretor clínico Enio Teixeira Molina Filho, o vice-prefeito Evandro Araújo, a secretária de Saúde, Silvia Veridiana Zamparoni Victorino, demais secretários municipais, o vereador Carlos Ramos, representando a Câmara Municipal, médicos, e, funcionários da área da saúde.
 
“Um sonho de toda a população está sendo concretizado com a assinatura deste convênio. Durante a campanha nós fomos muito questionados sobre essa questão do nascimento de nossas crianças em outros municípios. Nós queremos que nossas crianças nasçam aqui em Marialva, que as mães tenham a comodidade e o orgulho de terem seus filhos concebidos nesse município”, ressaltou Deca.    
 
O convênio entre a prefeitura e o Hospital São Pedro foi devidamente autorizado pela lei municipal nº 1.236/09, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.
 
 

 Galeria de Fotos

 Veja Também