Acendimento de fogueira e show de fogos marcou a abertura do evento. O pblico conferiu as belas apresentaes dos alunos das escolas municipais.

Praa da Concha Acstica ficou repleta durante Festa Julina das escolas municipais

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 314 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Educação promoveu neste final de semana, na Praça Francisco Silveira da Rocha, a Festa Julina das escolas municipais. Ao todo, mais de dois mil alunos, das 11 instituições de ensino do município participaram do evento.

A festa começou na sexta-feira, a abertura contou com a presença do prefeito Edgar Silvestre, o Deca, a secretária de Educação, Maria Dolores Martins Rosada, a secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, vereadores, funcionários e a comunidade no geral.

O público conferiu o acendimento da fogueira e um belo show de fogos. 

Na Festa Julina teve muita comida típica e apresentações de dança e música das escolas municipais.

“Essa festa é uma benção. Que lindo ver a comunidade participando. As escolas com suas apresentações impecáveis. Parabéns a Secretaria de Educação”, disse o prefeito.

Uma outra atração que agradou o público foi à apresentação da Orquestra de Viola, Violão e Sanfona de Marialva. “Essa foi a nossa primeira apresentação em público. A orquestra foi formada esse ano e até então nós estávamos ensaiando para começar as apresentações em festas e eventos. São pessoas que realmente gostam de música e tenho certeza de que o sucesso está garantido”, afirmou a diretora de Cultura, Antonia Celeste.

O dinheiro arrecadado nas barracas (pescaria, doces, quentão, vinho, bebidas, salgado e churrasco) será dividido em partes iguais entre as escolas municipais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também