Obra irá contemplar três empresas existentes na rodovia - BR 376, no trecho em frente ao Posto Amigão, do lado esquerdo, no sentido Marialva/Maringá e irá possibilitar a vinda de mais três.

Prefeitura inicia obra de galeria de águas pluviais para abertura de uma marginal

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 324 vezes


Ouvir matéria

 

O Governo Municipal de Marialva iniciou obra de galeria de águas pluviais para execução de uma marginal na rodovia - BR 376, no trecho em frente ao Posto Amigão, do lado esquerdo, no sentido Marialva/Maringá.

Na segunda-feira (20), o prefeito Edgar Silvestre, o Deca, e o secretário de Indústria e Comércio, Luiz Carlos Stefano, estiveram no local acompanhando o trabalho.

De acordo com Luiz Stefano, a abertura de uma marginal nesta localidade vai contemplar três empresas ali já existentes e vai possibilitar a vinda de mais três.

Para o prefeito Deca, essa obra, com certeza, vai gerar mais empregos porque vai tornar possível a instalação de novas empresas em Marialva.

A obra custará cerca de R$ 240 mil para o município. “É um valor alto, mas se nós não fizéssemos esse investimento agora, poderíamos perder muito com isso”, ressaltou Deca.  

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também