Ouvir matéria
O 1º Baile do Grupo da Melhor Idade será realizado nesta sexta-feira, ás 20 horas, no salão São Vicente de Paula. O evento é uma promoção da Secretaria de Assistência Social e tem como objetivo proporcionar momentos de integração, lazer e diversão.
“O baile é uma das novidades que nós implantamos nessa gestão. Assim que assumimos já fomos planejando e organizando tudo. A expectativa é grande”, disse a secretária de Assistência Social, Maria Ângela Martins Molina Silvestre.
A animação da festa vai ficar por conta da Banda Xodó. O baile é aberto a toda a comunidade e será promovido uma vez por mês.
Para arcar com as despesas de banda e segurança, a Secretaria de Assistência Social estará cobrando a entrada no baile. R$ 5 os homens e R$ 3 as mulheres.
Vacina monovalente contra a Covid continua sendo aplicada; confira as datas e os públicos
Na semana da Páscoa, vacinação bivalente contra a Covid-19 será de segunda a quarta
Covid-19 - Nesta semana, 6 novos casos e 7 recuperados, no boletim deste dia 31