Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018
ÚVisualizada: 199 vezes
Ouvir matéria
A Junta do Serviço Militar de Marialva realiza nesta sexta-feira (07), às 10 horas, no Colégio Anjos Custódios, a cerimônia de entrega de certificados de Dispensa de Incorporação para jovens nascidos em 1991 e anos anteriores.
O evento vai contar com a presença do prefeito Edgar Silvestre, o Deca, secretários municipais e vereadores. A cerimônia será comandada pelo Tiro de Guerra de Maringá.
Segundo o secretário da Junta de Serviço Militar, Deodato Araújo dos Santos, 300 jovens vão receber a reservista e prestar o juramento á bandeira.
O alistamento para o Serviço Militar é obrigatório e quem não participa fica em débito e corre o risco de não poder prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras dificuldades.
Escola Lucas Machado ganha laboratório de informática com parceria do Rotary
Prefeitura reforça conscientização ambiental com vídeo informativo
Cinema nas Escolas leva cultura e aprendizado às crianças de Marialva