O festival aconteceu no dia 03 de outubro, no Ginásio de Esportes Zicão

Escolinha de handebol de Marialva e projeto do colégio Olavo Bilac de Sarandi fazem intercâmbio

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Última Modificação: // | Visualizada 174 vezes


Ouvir matéria

 

No último dia 03 de outubro (sábado), no Ginásio de Esportes José Gomes Colhado (Zicão), aconteceu um intercâmbio esportivo entre a escolinha de handebol de Marialva e o projeto UNIMED do colégio Olavo Bilac de Sarandi.
 
De acordo com o professor Ralph Correa de Moura, “o objetivo do intercâmbio é trabalhar com eventos para que todas as crianças que participam da escolinha de handebol do município, possam ter uma motivação para continuar a prática dessa modalidade e busquem, no futuro, bem representar Marialva nas diversas competições. Além disso, o objetivo principal é poder oferecer para essas crianças, jovens e adolescentes, uma ocupação, tirando-os da ociosidade, utilizando esse grande veículo motivador que é o esporte. Através do qual podemos educar e formarmos um cidadão para o futuro”, disse Ralph.
 
O trabalho com as escolinhas de handebol de Marialva conta também com total apoio do Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a colaboração do professor Edmilson dos Santos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também